]

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Todo apoio à ocupação da CLDF! Fora todos os corruptos!


Em 2009, centenas de estudantes e trabalhadores ocuparam durante dias a Câmara Legislativa do Distrito Federal. A principal reivindicação do movimento era a derrubada do então governador José Roberto Arruda e dos deputados envolvidos no grande escândalo de corrupção que ficou conhecido como “mensalão do DEM”.
Após a vitoriosa ocupação, o movimento conseguiu derrubar o ex-governador Arruda. Porém, até hoje os corruptos continuam soltos. Alguns deles, inclusive, permanecem exercendo seus mandatos parlamentares como se nada tivesse acontecido!
Durante sua campanha eleitoral, Agnelo prometeu um “novo caminho” para o DF. Todavia, o que se viu durante seu governo foi justamente o contrário: alianças espúrias com a direita e a perpetuação da impunidade e da corrupção. Nenhum dos envolvidos na “Caixa de Pandora” foi punido. Agnelo e o PT escolheram governar o DF com o PMDB de Fillipelli, Rôney Nemer e cia, virando as costas para os trabalhadores e para a juventude!
Em 2013, a juventude que derrubou Arruda voltou a se levantar durante as grandes manifestações de Junho e Julho. Agora, é hora do povo voltar às ruas para fazer o que Agnelo não fez: punir todos os corruptos e corruptores que desviaram dinheiro público!
Todo apoio à ocupação da CLDF!
Fora Aylton Gomes, Benedito Domingos, Rôney Nemer e todos os corruptos da CLDF!
Prisão e confisco dos bens de todos os corruptos e corruptores!
Financiamento público exclusivo das campanhas eleitorais!
Salário de um deputado igual ao de um professor!
Revogabilidade dos mantados!
Nem a direita, nem o PT: trabalhadores no poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário